sábado, 13 de setembro de 2008

Tenho saudades de mim. Mudei e tenho saudades de mim. Saudade de quem sou ou de quem fui. Saudade do que abandonei. Saudade do que ficou para trás, e muito ficou. Muitas eu estão para trás. Eus que estarão para sempre presas no pretérito do tempo.
Saudade do que sou e não sou mais aquilo que fui. Saudades do que não queria ter sido, mas fui e por isso tenho saudade. Saudade do que não queria ter deixado de ser, mas não houve escolha. Fui você ontem, sou você hoje, serei você amanhã. Eu sou. Eu fui. Eu vou.
Tenho saudade de mim, inocência minha ter saudade. Tenho saudade de mim, tranqüilidade demais. Tenho saudade, despreocupação incontida. Tenho saudades, no olhar sublime e esperançoso para o futuro, saudade do passado. Saudade.
Saudade nostálgica, infrutífera. Saudade do senso não crítico, saudade.
Saudade...

Nenhum comentário: