sábado, 6 de setembro de 2008

Não sou dondoca

Não sou dondoca! Sou uma linda mulher de cabelos loiros, faço luzes desde os 18. E lisos, pois faço escova inteligente. Inteligente a escova é, e eu também. Sou comunicativa, sei nome de todos os artistas de Hollywood e da Globo também. Sou compreensiva, entendo meu gênero, sei o nome de todos os tratamentos contra celulite, estria e de qualquer tipo dessas desgraças. Sou inteligente sim e provo: fiz faculdade de administração na PUC. Minha mãe queria que eu tivesse um diploma. Gostei da faculdade porque fiz muitas amigas, embora não exerça já que não trabalho. Sou gostosa e casei com um milionário. Sei muito bem ser mulher. Sei para que nasci. Visto-me muito bem, isso é muito importante. Não há como sair mal vestida num Mercedez. Inviável! Gosto de ler, leio. Sou culta, meu marido precisa que eu diga a coisa certa na hora certa em seus eventos sociais. Então leio. A propósito, ele viaja muito. A princípio, eu ficava um pouco deprimida pois gosto de sua companhia. Atualmente estou acostumada: me visto e faço compras quando ele viaja. Também freqüento um SPA ótimo em Curitiba, excelentes profissionais num lugar excepcional. Assim ocupo parte do meu tempo. Também tenho a companhia da Ana Luiza, minha beagle de 3 meses, que é minha filhinha linda. Quando viajo deixo-na numa pousada fabulosa no Jardim Botânico. Isso é um pouco de mim. E como você pôde constatar, não sou dondoca. Agora preciso ir, estou atrasada para a clínica de estética! kisse, bye!

Nenhum comentário: