quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Prefiro me enganar no caminho do auto-conhecimento
Prefiro não saber quem eu sou
Prefiro me exergar menina
Quando a vida grande mulher me formou

Prefiro não falar em prosa
Na poesia posso me anuviar
Não quero por ti ser vista
Quem sabe te permita aí passar

Não quero está presa aqui
Não quero nada além de mim
Sequer quero um lar
Quero a liberdade da rua, quero a liberdade sem par

Mas isso não é coisa de menina
Menina de verdade o que quer é casar
Marido, filhinhos, brincar na cozinha
Ser moça de família, doméstica cuidar

Sei mais não ser menininha
Também sei não se vou me casar
Temo que homem algum nesse mundo
Minha enorme grandeza possa suportar

Sou mulher sou forte sou rainha
Nem Cleópatra, Afrodite ou Agar
Sou mulher, mulher completa, mulher divina
Sou mulher que vive do prazer e para amar

Mulher como eu, não sei quantas existem na vida
Às vezes me sinto sozinha no mundo a vagar
Não sou homem, não sou mulher como todas
Temo o que sou, sou muita mulher mais do que possa suportar

Mulher livre, grande e cheia de vida
Temo a mulher que dentro algumas vezes
Ao meu ouvido está a gritar
Ela quer sair e viver no mundo, dele desfrutar

Cresço. Chegará o momento que ela sairá
Não serei eu, e não será apenas ela
Seremos duas numa só a existir
Não sou como quero, nem como gostaria
Cansei de lutar, de simular, fingir

Venha o que vier
Seja o que tiver de ser
Sou mulher, fui menina, não sou homem e sou forte
Preciso me aceitar desse mesmo jeito, assim

Não tenho lei, não tenho limites ou regras a seguir
Sigo minha vontade e meu bem querer
Nada no mundo me pode impedir

Amo o que sou, amo o meu ser
Seja forte meu bem se quiser ficar por aqui
Sou um furacão, sou muito forte
Seja mais forte e me terás inteira para ti

Não pisque, não peque, não há perdão,
Apenas vingança, isso sim
Olhe nos meus olhos e diga a verdade
Não mintas, te arrependerás se mentir

Amo com a alma, a vida e força que abrigo em mim
Amor se transforma em ódio, nunca se esqueça
Vingança de mulher é traiçoeira, se vinga olhando, mata amando
E de seu veneno não terá como escapolir

Nenhum comentário: