domingo, 21 de setembro de 2008

Amizade Virtual

Não me deixe sozinha nesta tarde quente de agosto de 2008
Nunca haverá uma tarde como esta novamente
E não quero vivenciá-la na solidão do meu ser
Não, não quero
Preciso de você aqui nesse espaço virtual
Presente e ausente
Através da Conexão banda larga
O que seria de mim, oh amigo meu, se não fosse a internet
Para encurtar o espaço que nos separa
Que nos distancia
Não me deixe, imploro-te irmão meu
Não te afaste de mim
Não me responda com teu silêncio incognoscível
Fique aqui
Através deste duro teclado posso contigo me comunicar
Embora o mouse não funcione muito bem, conheço teclas de atalho
Para essa linda e sincera mensagem enviar
Não te afaste, nem por um minuto
Nem enquanto vais ao corredor fofocar da vida alheia
Não, não vá embora
Já chega as duras horas que nos separam
O fim de sexta-feira é um suplício, não terei teus e-mails a ler
Durante todo o final de semana...
Então continue on line comigo
A não ser que seu chefe esteja por perto, não me deixe só
Não, não me deixe
Nem para o intervalo do café...

Ass. Amiga virtual seg à sex das 8 às 17h

Nenhum comentário: