sexta-feira, 4 de abril de 2008

Saída

Saí
Saí de dentro de mim
Saí do casulo e do interior do meu interior... bla bla bla

To aqui
Oi mundo
Oi árvore
Oi pessoas

Ahhhh as pessoas
PESSOOOOOOAAASSSSS
deliciosas
interessantes
instigantes
às vezes frustrantes
mas pessoas
pessoas sem as quais não vivo
pessoas sem as quais não seria eu
eu sou espelho delas
elas são meu espelho
nos refletimos
pessoas amigas
inimigas
feias
bonitas
burras
inteligentes
que falam muito
que não sabem ouvir
que são companheiras
e solícitas
pessoas discretas
pessoas polvorosas
amadas
dotadas
perfeitas
mentira
imperfeitas
pessoas
como eu
como você
como meu pai
minha mãe
e minha irmã
pessoas como meu cachorro Dick
mentira
o Dick não era uma pessoa
meu amigo sim
falecido mas meu e amigo
Saí
Era isso que tinha para dizer
Saí
Mas tenho em mim ainda
meu abrigo
meu porto seguro
minha guarita
brigada
Mas tenho na pessoa o desafio
o risco
o prazer
o amor
a realização
a vida
a criação
a fecundação
a invenção
a paz também
a acolhida
a emoção
a razão
a intuição
a pessoa é cheia disso
e tem mais
então saí
e agora tenho tudo
agora tenho eu
e também tenho você
e isso enriquece minha vida
e se você contar para alguém que eu disse isso...

bom... eu confirmo!

Nenhum comentário: