quarta-feira, 9 de abril de 2008

Criando magia

O sonho foi o seguinte
Eu estava dentro de uma cúpula de vidro que brilhava
Eu me movimentava mas era muito rápido e eu via como em câmera lenta
Eu era uma das milhares de estrelas que também estavam lá comigo
Mas eu era a mãe delas
Ou alguma líder
Elas me perguntavam como fazer a magia acontecer
Eu lhes explicava algo que não me faz qualquer sentido agora
Mas era um conhecimento poderoso e único, que somente eu detinha
Elas me amavam
Elas riam para mim
Também me pediam uma espécie de bênção
Eu lhes dava brilho
O brilho que lhes dava era sempre a mesma medida
Mas cada qual brilhava segundo a intensidade de seu brilho próprio
As cores do brilho variavam conforme a beleza interior de cada uma delas
Cores escuras eram entendidas por mais belas que as cores claras
Eu era de todas as cores
E brilhava com mais intensidade que todas as outras juntas
Mas elas não me invejavam
Aceitavam minha existência e meu ser com reverência
Somente eu criava a magia por si
Elas vinham até mim para eu ensiná-las a criar
A magia era um mistério
Não para mim estrela
Mas para mim agora
Não lembro o significado da magia
O que era esta magia
tão especial
que somente eu tinha
Queria ter essa magia
talvez com ela eu pudesse acordar você, vovô
Uma magia forte que te tirasse desses aparelhos
e que te devolvesse para a vovó
Ela chora sem parar
sempre que os remédios passam o efeito.
Os médicos disseram que já está na hora de desligar esses aparelhos.
Eu não quero
Papai falou que pagará o quanto for necessário para esperar que o senhor acorde.
Queria a magia aqui para o senhor vovô
para o senhor...

Nenhum comentário: