quarta-feira, 9 de abril de 2008

Não é de ler - perfil orkut 2008/04

Às vezes falo muito como forma de me esconder. Contudo até meu silêncio me revela.Eu sou uma mulher, às vezes menina. Determinada e segura, às vezes me sinto perdida, todavia.Sou amiga e leal, mas nem sempre dócil. Sei gritar, brigar e ferir se for necessário para me proteger.Nem sempre revelo quem sou ou o que sou capaz de fazer. Dou toda liberdade possível para conhecer melhor uma pessoa. Sou flexível, adoro aprender coisas novas, mas detesto repetição.Sei onde quero chegar, e busco as melhores estratégias para chegar lá.Não gosto de discursos, mesmo os que não são pré-fabricados. Até eles revelam pouco de uma pessoa. A prova disso são os políticos que são exímios oradores, vendem ótima imagem mas a prática é completamente diferente de seus discursos demagogos. Eu desconfio de todos os discursos, inclusive do meu.Sou sim, sou inteligente. Esperta. Mas como minha mãe costuma dizer "esperto demais se atrapalha". Isso é um fato.Tenho uma origem humilde, sou humilde ainda. Mas minha ambição tem aflorado mais a cada dia. Acho isso muito bom.Não gosto de perder tempo com coisas ou situações que não me agreguem algum valor. Não jogo para perder. Não gosto e não quero, mas às vezes é inevitável.Sou dona da minha história, construo meu caminho e sou minha felicidade, mas a vida tem me ensinado muita coisa. Ela tem destruido muitos dos meus postulados e verdades prontas. Preciso das pessoas a minha volta muito mais do que admitiria em público. Tenho crises com o 'amor'. Tenho superado. Cada um tem sua forma de amar, sei. Mas ainda estou criando a minha. Uma que seja compreensível ao ser que por mim seja amado. Se você se deixar levar pelo meu discurso, terá uma imagem distorcida minha. Confesso que seja intencional. Quanto menos vc souber de mim, mais protegida estarei de você.Embora eu passe um ar de completa independência até mesmo frieza, não sou de todo assim. Imagem nem sempre é tudo. Vendemos a imagem que queremos de nós mesmos. Se vc continuou lendo até aqui já percebeu que sou prolixa. Sim, sou. Alguns atribuem isto ao meu signo que é gêmeos. Neste momento eu atribuo ao meu sono. Fico agitadíssima qdo estou c sono. Fui uma criança hiper-ativa. Às vezes a melhor forma de despistar é dizer a verdade. Isto eu li em algum livro. Não lembro qual.Fora todo esse preâmbulo - e a esta altura tenho certeza que meus leitores se reduziram a 15% do total daqueles que começaram a ler o texto - posso dizer para você, que certamente é meu amigo ou gosta de mim ou me percebeu interessante, caso contário não teria continuado a ler até este ponto - às vezes sou sádica -A você digo: sou linda demais, não só por dentro, nem só por fora. Sou linda de uma forma incompreensível até para mim. Pq sou humana, sou sensível, sou razão e emoção num corpo-alma amoroso. Sou harmônica e melodiosa. Sou louca e tenho o juízo são. Não tente, pois não me encaixo nos seus perfis. Não sou perfeita ou santa. Desisti de sê-lo para o bem da minha saúde.Estou além disso. Todo ser humano está além disso se está disposto a isso.Cultuo minha liberdade. Mas meu conceito de liberdade muda constantemente.Hj meu culto é a uma liberdade que me permite fazer TUDO Q EU PUDER, e eu POSSO TUDO, mas nem por isso tudo eu o faço.Sou livre pq posso me aprisionar. Sou livre pq opto em dizer sim ou dizer não. Sou livre pq posso responder com meu silêncio. Em suma, hj liberdade é ESCOLHER.Eu sou assim, me espanto diante do óbvio. E vislumbro o cotidiano como uma caixa de surpresas. O mundo é um grande parque de diversões.Sou fugaz. Se éter tivesse segundo nome seria Karla

Nenhum comentário: