sexta-feira, 11 de abril de 2008

O monstro no armário

Ele tinha um monstro no armário, dizia para seus amigos

Ele não tinha medo, afirmava também

Contava a todos como o monstro era grande e medonho

Dizia como domava o monstro com suas habilidades de luta

Seus amigos ficavam impressionados

Sempre tiveram medo do monstro de seus armários

Eu nunca tive medo, ele revelava aos seus amigos

Somente Ítalo sabia a verdade do seu armário

Não tinha medo mesmo

Mas a verdade é que não havia monstro

Era uma fada que ele escondia no armário

Escondia-na de tudo e de todos

Aquela linda e pequena fada

A amava mais que tudo

Não sabia tê-la senão escondida no armário

Tinha vergonha do que seus amigos achariam dele

Tão valente com uma fada em seu quarto, ora

Então a escondia, a guardava e a protegia

O escuro de seu armário era o templo mágico

dedicado a beleza daquele ser frágil e pequenino

mas que lhe fazia experimentar o grande prazer

da vida e da magia

O monstro não existia


Era uma fada que lá havia

Um comentário:

Karla Gregório disse...

Eu era o monstro no armário.

eu achava que havia um monstro dentro do meu armário, mas esse monstro era eu. E esse monstro nunca foi um monstro, mas uma mulher linda, que completa e dá mais brilho e magia ao que sou! Obrigada por existir em mim.