quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Perfil do Orkut ==>> Sou parte de mim

*♥* *♥* *♥* *♥* *♥* *♥* *♥*
"Penso que viver é isso: é se dar, se oferecer, se compartilhar. Não vender ou trocar.Mas se doar sem esperar receber algo em troca.Se ofertar pois sabe o quanto maravilho é ser o que se é, e precisa que mais pessoas experimentem do que há em si.É sentir em si a exultação, o êxtase de ser o que é. E sendo sempre o que quer ser, sem preocupações."Março, 2004

Este e outros textos disponíveis no meu blogg www.moiraesofia.blogspot.com
*♥* *♥* *♥* *♥* *♥* *♥* *♥*
Karla Rodrigues Gregório
*exótica*amiga*sincera*leal*pacífica*expressiva*comunicativa*simpática*extrovertida*incomum*divertida*irônica*ingênua*debochada*mal-criada*carinhosa*solícita*consumista*comilona*despendiosa*vaidosa*ansiosa*corajosa...

dps coloco mais...hehe

mais...
*sarcástica*preguiçosa*enrolada*inocente*crédula

mais...
*manhosa*pirracenta*implicante*amável

...mais
*meiga*compreensiva*espontânea*hiper-ativa*bagunceira*orgulhosa

...mais
*excêntrica*decidida*elétrica*forte*companheira

...mais
*impulsiva*instintiva*sensível*romântica*dissimulada

...mais
*inteligente*culta*desorganizada*irreverente
**************************

Sou corpo Sou alma espírito
Sou mulher
Sou beleza inteligência Sensibilidade
Sou mulher
leveza sobriedade Sinceridade
Mulher
Sou mais do que as curvas de meu quadril delimita
Também sou mais do que meu olhar insiste em revelar
Quem consegue enxergar além da minha aparência pode intuir quem sou
Quem consegue percorrer o labirinto de minhas palavras pode vislumbrar que mulher sou eu
Aqueles que são instigados pelo mistério, pela incerteza e que são seduzidos pelo mundo das possibilidades poderá talvez me compreender

"Escrevo-te porque não me entendo." Clarice Lispector (mulher!)

[CITAÇÕES]

*♥* "Quando o amor ou o ódio não participa do jogo, a mulher é jogadora medíocre "

"Na vingança e no amor, a mulher é mais bárbara que o homem."

"Os mesmos afetos, no homem e na mulher, têm ritmo diferente: por isso o homem e a mulher não cessam de se desentender"

"Um filósofo: oh, um ser que tantas vezes foge de si, que muitas vezes tem medo de si - mas é sempre curioso demais para não 'voltar a si'..."

" O amor deseja, o medo evita. [...] Mas o amor não reconhece nenhum poder, nada que separe, distinga, sobreponha ou submeta."*♥*
(Além do bem e do mal - FRIEDRICH NIETZSCHE)

"No jogo da vida, quando se perde para quem se ama, não se perde. Quando se perde para quem te ama, aí se ganha." (Karla Gregório)

**************************

Nenhum comentário: