sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Falando de Deus >> [em 25/07/2002]

"Muitas vezes em nossas vidas tomamos decisões precipitadas e inusitadas, das quais nos arrependemos depois. Não conseguimos entender ou enxergar as oportunidades e de repente vemos uma imintente porta de vitória fechada por que não conseguimos nos posicionar corretamente a tempo.

Na minha opinião não há piores defeitos que a indecisão e a falta de habilidades racionais e lógicas.

Esses defeitos têm assolado a minha existência e vêm tornando bem conturbada a minha vida em todos os seus aspectos: profissional, familiar, pessoal, emocional, espiritual etc.

E a questão é a seguinte: como contornar esta objeção que a vida tem posto em meu caminho e aproveitá-la como uma alavanca para meu crescimento?

Já li vários livros sobre crescimento pessoal, habilidade de lidar com situações difíceis, motivação etc. E não consigo retirar deles uma luz para esta questão.

Certa vez eu conheci uma pessoa e tinha (ou tive) certeza que era a única pessoa que eu precisaria conhecer para ter em minhas mãoj todas as respostas necessárias para minha vida, meus problemas. Mas hoje, hoje eu sei que essa pessoa pode resolver e que ela quer me ajudar... mas tem que partir de mim uma atitude de busca por ela. Eu não sei o que aconteceu, mas já não temos o mesmo relacionamento, a mesma liberdade de outrora.

Quero hoje poder contar com essa pessoa novamente e crer de todo o meu coração que podemos ser novamente grandes amigos.

Meu coração não é o mesmo, sei. Mas sei também que essa pessoa pode transformá-lo e torná-lo segundo o seu próprio coração. E isso seria e será muito bom para nós. Vou amá-la como sempre deveria ter amado. De todo coração, com todas as minhas forças.

Essa pessoa é Jesus. Um dia eu o conheci, depois de ter ouvido muito sobre Ele.

Ele coloca todas as coisa no rumo certo. Ele leva minha vida em suas próprias mãos. Cuida de mim... perdoa e purifica de todo mal. Sim, Ele é poderoso e pode realizar impossível também. Ele me responder a respeito de TUDO!!!

Eu o amo. Ele tira a dor, o ódio, o rancor, a mágoa...

Eu te amo Senhor Jesus!"

Um comentário:

Karla Gregório disse...

Esse post me constrange. É um pouco fofo, mas me constrange...