"Estou aqui no meu quarto e não sei o que estou escrevendo. Meus sentimentos estão muito confusos. Meus sentimentos estão muito confusos. Estou sentindo uma dor aguda e profunda, é muito mais que física, espiritual... não sei o que é, ou o que significa.
Minha cabeça, garganta, olhos, pernas estão doendo. Meu coração - abstratamente - está doendo. Conflitos, dúvidas e questões têm sido constantes em meu viver.
Sei que Deus existe, o que não sei é como tenho esta convicção, ou até porque a tenho. Onde Ele está? Como Ele é? Não posso vê-lo. Nunca O vi. Sinto muito em dizer, ou melhor, escrever essas coisas. É como se eu O estivesse renunciando, irritando; apostatando da fé... Mas o que seria então fé?
Não sei quais serão as conclusões dessas questões, mas o que eu desejo é contemplá-lo face-a-face, beija lhe e dizer tudo o que eu estiver sentindo naquele momento. Quero que ao me ver, Ele se alegre; que hoje ao me ver Ele se alegre e me tome por seus braços e me proteja o desconhecido, ou segundo a sua (dele) vontade me ensine a caminhar e não temer o desconhecido.
Quero, hoje, que minhas convicções sejam bem fundamentadas e que esteja sempre pronta a responder a razão da minha fé àqueles que perguntarem.
ESTOU COM MEDO! MEU CORAÇÃO ESTÁ ME PREOCUPANDO. MEUS PENSAMENTOS TAMBÉM.
Quero viver para Te alegrar.
beijos e abraços."
Nenhum comentário:
Postar um comentário