domingo, 17 de maio de 2009

**Alucinação???**

"Acordei e li mais um livro em busca das respostas. E saí de casa convicta que já sabia como la fora viver. Mas me frustrei. As minhas respostas, não eram as respostas. E aí já não sabia o que fazer. Quis voltar para casa e procurar naquela biblioteca infinita as respostas certas. Mas no fundo sabia que era aqui fora que as encontraria. Aí olhei para dentro de mim e não me exerguei. Não consegui me ver. Desesperada corri em busca de mim. E por mais que eu corria e procurava não conseguia me encontrar. Havia me perdido. Não sabia quanto tempo fazia. Mas não me encontrava em lugar algum. Perdi a mim e não tinha as respostas. Sequer sabia voltar. Tropecei, caí, mas não percebi. O que havia de errado, é que havia orgulho demais em mim. Por isso não me via, nem a qualquer outro ser. Estava tão cheia de mim, com orgulho tão grande, que mesmo a mim, não conseguia ver. E depois de muita queda, e de receber muito não, foi que enxerguei que o outro não era o problema, o problema estava em mim, no outro estavam as respostas e a solução."

Nenhum comentário: