quarta-feira, 11 de julho de 2007

Amor Puro

"O que há dentro do meu coração
Eu tenho guardado para te dar
E todas as horas que o tempo
Tem para me conceder
São tuas até morrer..."
(Amor Puro - Djavan)

Tenho em mim grande necessidade de amar.
Amar com o corpo, mente e alma.
Amar ser humano feito de carne, osso, alma e desejo.
Sou em essência amor. Muito amor que não consigo conter no meu corpo.
Então transborda e escorre pelos lábios, olhos, cabelos...
Meus olhos brilham irradiando imensidão de amor. Amor que me foi conferido por dom.
Nasci para amar, com amor puro que nem sei a força que tem.
Não sei das coisas que ele é capaz, ou o que é em si.
Sei que sou apta a amar e também a ser amada.
Anseio ser olhada, desejada e tocada com amor.
Olhar, desejo e toque que procedem da alma do outro e se concretizam através do corpo.
O corpo dele no meu permite o enlace de duas almas. As almas se olham e se desejam e se tocam em amor.

(10/ 07/ 07)
23h42pm

Um comentário:

Karla Gregório disse...

Não gostei desse texto!