sábado, 7 de julho de 2007

A canção e o amor

"Que música bela
Como sou bela
Leve beleza pacífica e calma
É ruim pois só tenho eu para mim
Com quem me dividir? Achei que eu podia fazê-lo com todos.
Mas ninguém a mim quer
Estou sendo desperdiçada
Acho que agora estou madura
Nem antes nem depois
A música fala do beijo ardente e convite para amar
E o instrumental é perfeito. Tem piano
Tem ternura e solicitude na canção
Minhas mãos estão aqui, eu estou aqui
A canção me toca e embala
Ela me faz levitar
Sim... ouço meu coração, ouço a vida, talvez ouça o amor
O amor... o amor, amor
Luz incandecente que aquece a vida daqueles que te premitem existir
Chama verdadeira que alumia os passos errantes de homens e mulheres
Vida fulgaz... sai pelas mãos
Grito de liberdade de se querer aprisionar."

20, Maio. 2005

Nenhum comentário: