sábado, 7 de julho de 2007

Alma que ajuda o corpo, corpo que santifica a alma

"Estou me encontrando aos poucos. Estou reconfigurando minha personalidade segundo novas necessidades. Necessidades que já poderiam ter sido assistidas há algum tempo, mas não foram.
Agora tem sido o momento de ouvir o corpo, já que a minha alma por muito tempo foi alimentada espiritualmente.
A despeito da tendência extremista que apresento, tenho equilibrado cuidadosamente ambas necessidades. Sendo que a prioridade hoje é da matéria, do corpo, do efêmero, que por vários anos foi preterida.
A alma "nos" acompanha como coadjuvante, mas é atendida em suas vontades. Evidentemente, de maneira menos dogmática e doutrinária, a alma tem se expressado religiosa ou artisticamente segundo seus próprios desejos.
Assim a alma ajuda o corpo; e saciando seus desejos, o corpo santifica a alma."
25/06/07

Nenhum comentário: