segunda-feira, 9 de julho de 2007

Eu amo... - 07, março, 2003

Eu amo Deus.
Eu amo a vida.
Eu amo o mundo.
Eu amo minha família.
Eu amo meus amigos.
Eu amo os livros e as músicas.
Eu amo o céu e o mar no horizonte de uma noite de inverno.
Eu amo meu reflexo no espelho.
Eu amo meus pensamentos e sentimentos.
Eu amo os cachorrinhos.
Eu amos os animais.
Eu amos as crianças.
Eu amo a escrita.
Eu amo a comunicação.
Eu amo a lua.
Eu amo a experiência.
Eu amo a bíblia.
Eu amo a dor e o prazer.
Eu amo amar o amor.
Eu amo a esperança.
Eu amo minha infantilidade.
Eu amo minhas idiotices e futilidades.
Eu amo minha personalidade.
Eu amo minhas crenças.
Eu amo minhas escolhas e dúvidas.
Eu amo sorrisos.
Eu amo carinhos.
Eu amo amar você.
Eu amo pensar que não aprendi amar.
Eu amo duvidar do amor.
Eu amo ver que meu ceticismo me leva à crença de Deus.
Eu amo caneta azul.
Eu amo a chuva que está molhando o chão.
Eu amo o ar.
Eu amo beber leite e caminhar em prol de uma vida mais saudável.
Eu amo ser cuidada por Deus e poder sentar na escada do STBSB (Seminário Teológico Batista do Sul do Brasil) para ficar sozinha, contigo... e falar, ou melhor, escrever de mim.
Eu amo ser o que sou.
Eu amo a idéia do amor.
Eu amo amar o amor que eu nego que existe por medo de amar demias e sofrer de e pelo amor. Eu amo saber, ou pensar que o amor é dor e prazer.
Eu amo estudar.
Eu amo meu Salvador.
Eu amo meu trabalho.
Eu amo meu quarto.
Eu amo a solidão.
Eu amo a dúvida do porvir.
Eu amo estar escrevendo tudo isso.
Eu amo achar que sou muito bela, inteligente e amiga (mesmo que não seja verdade, absolutamente!)
Eu amo as amizades que Deus me dá.

Nenhum comentário: