domingo, 25 de outubro de 2009

O blog mágico

Quando eu descobri que meu blog era mágico, saí correndo e vim escrever. Sim, porque tudo que eu escrevo como sendo uma verdade, desejando que seja realidade, se torna. Então pensei, vou escrever tudo que desejo no meu blog, assim, com a magia tudo será realizado. Então vamos lá, é 1, é 2, é 3!
Quando eu crescer quero ser linda, cabelos longos cacheados hidratados e fortes, quero lábios em formato de coração e rosados, cintura fina e com o corpo igual das minha boneca barbie sem o machucado no joelho que eu fiz na boneca. Quero ter muitas roupas bonitas, e rosa será minha cor preferida, junto com o verde e o azul. Quero sempre estar maquiada, com bolsas pequenas, grandes e coloridas, com muuuuuuuuuuitiiiiiiiiiiiiiiiissimos sápatos, altos e coloridos também. Quero trabalhar e ser muito inteligente com unhas grandes e pintadas. Quero ter solução para todo e qualquer problema e quero ter folga sempre que eu quiser, durante a semana. Quero que todas as mulheres da minha empresa tenham liberdade de ser mulheres, lindas, inteligentes e amadas. Quero que todos os homens sejam vaidosos, com ombros largos, que praticam esportes e amam as esposas (as deles, não as dos outros!). Quero que os filhos dos meus funcionários tenham o direito de ir ao trabalho de seus pais sempre, e que tenha creche e babás à disposição. Quero que meus funcionários trabalhem felizes, e que trabalhem 1/4 a menos que nas empresas dos meus concorrentes. Quero morar numa apartamento na Lagoa com piscina pois ele será o lá de cimão. E quero ter um marido e não quero precisar ou ter amante. Quero ter filhos em algum momentos e quero crianças atazanadas assim como eu sou: que me deixem louca assim como eu deixava a minha mãe, se eu não tenho que pagar por isso ser algo ruim, quero me divertir com eles sendo tão parecidos comigo. Quero que minha mãe e meu pai fiquem vivos para ver tudo isso, assim como ver a minha irmã usando piruca branca e batendo o martelo igual quando brincamos e colocamos toalha para fingir que é cabelo, mas com ela já sendo grande também. Quero manter os meus amigos, mesmo tendo muito dinheiro. Quero ver sempre as minhas amigas de escola. Quero que meu marido seja muito inteligente, e seja paciente comigo e me aceito do jeito maluquinho que tenho certeza que vou manter. Quero que ele seja igual Seia dos Cavaleiros do Zodiaco, corajoso, seguro, determinado a defender a deusa Atena, eu. Quero que ele trabalhe e seja feliz no que faz, além de bem sucedido é claro. Quero viajar de férias para ilhas, quero ver a neve, quero fazer esporte radical - quero pular de paraqueda, subir uma pedra, e pular de bump jump, e sobreviver a tudo isso. Quero ser uma grande mulher, sábia, linda e culta. Quero cativar a admiração de meus funcionários, amigos, marido e filhos. Quero lembrar da data de aniversário dos meus amigos, e lembrar de comprar o presente de casamento deles, assim como não esquecer o dia do casamento - deles e do meu. Quero andar de cavalo, ser mestre de yoga e a deusa do sexo tântrico. Quero fazer dança do ventre e ter um queijo no meu quarto para dançar para o meu esposo sempre que ele merecer. Quero a paz mundial. Quero o fim da guerra do tráfico. Quero ser passista em pelo menos um carnaval. Quero ter netos, quero envelher bem, com joelhos fortes e a libido lá em cima, assim como quero que meu marido me acompanhe. Não quero me divorciar. Quero amar, ser amada, ser amiga, leal e companheira e receber isso em troca. Quero ser para sempre amiga da minha irmã, quero amar a família dela como sendo minha, porque é. Quero não amar o dinheiro, não quero amar o poder, e não quero jamais acreditar que já consegui tudo que a vida pode oferecer. Quero ter compaixão. Quero ajudar meu próximo. Quero ajudar a melhorar o mundo. Quero a justiça, a paz e o amor. Quero viver a vida com vida até a morte. Quero morrer um dia. Quero poder ser a melhor anfitriã da morte e recepcioná com um: seja bem vinda. Quero abençoar os meus antes de partir e quero crescer, me tornar mulher, um mulherão, mas ser assim, uma criança de coração, até morrer.


Nenhum comentário: