domingo, 15 de novembro de 2009

Dança no ar

O vento veio suave e beijou meu rosto
Bailou em minha volta
Rossou minhas costas
Olhou nos meus olhos e sorriu

Se espalhou pelo tempo
Me convidou para o acompanhar
Saltei na areia da praia com braços abertos
Ergui a cabeça, ele adentrou meus pulmões

Com leveza flutuei, subi, voei, bailei
Em rodopios artísticos meu corpo já não era meu
O vento me levava, ele me emprestava a mim para eu sentir o prazer
Rodopiamos mais várias e várias vezes

Com graça e gentliza foi me delizando no ar até que meus pés pousaram novamente no chão
Senti cócegas no nariz, espirrei
O vento saiu de mim e voltava a bailar ao meu redor
Acariciou mais uma vez o meu rosto e partiu dançante e brincalhão,
Convidou-me para dançar, e sempre sempre sua leve canção bailar...

Nenhum comentário: