sábado, 13 de junho de 2009

Sonhar

Quando eu sonho
Eu gosto de sonhar
Gosto de sonhar que estou voando
Adoro voar nos sonhos, sou grande, forte, vejo tudo do alto
E também adoro sonhar que estou correndo, sou valente, rápida, nada pode me deter
Às vezes sonho com perseguição, o abismo me persegue. Mas nunca caio no abismo. Nunca caio.
Às vezes sonho que estou caindo, mas minha cama sempre me salva. Ela sempre está embaixo de mim, me esperando. Eu caio nela, acordo e volto a dormir.
Mas às vezes tenho pesadelos. Quando tenho pesadelos que me deixam alterada, levanto e vou dormir com minha mãe. Primeiro tento dormir sozinha, forte, valente e corajosa que sou. Se não dá certo, passo direto para o quarto da mamãe. E lá durmo feito um anjo. Ela é como minha cama, está sempre perto quando preciso. Adoro minha cama, amo minha mãe.

Nenhum comentário: