sábado, 13 de junho de 2009

Quando amei

Quando amei...

Olhei para um lado, olhei para o outro, e ninguém estava vendo, amei

Lancei os olhos ao chão, minhas bochechas coraram, senti vontadade de sair correndo, mas permaneci, amei

Neguei, para mim não era amor, amei

Peguei minha bolsa, bati a porta, tomei um táxi, uma lágrima rolou, amei

Pedi perdão, baixei o olhar, reconheci que errei, desejei mais algum tempo ficar, amei

O tempo passou, aqui estou, o vento meus amores levou, amei

A solidão me namorou, meus lábios beijou, meu corpo saciou, me amou, amei

Quando ela partiu, sozinha não me deixou, me trouxe um novo amor, e também este amei

Amei com a razão, usei a emoção, deixei vacilar o coração, o corpo expulsar o tesão... saciei minha emoção, transpirei satisfação, fui amiga da razão, amei

Quando amei, eu nasci, passei a existir
Companheira e amiga, fui amante de mim

Nenhum comentário: