sábado, 31 de janeiro de 2009

Brincar de gato e rato

Eu sou o gato, você o rato
Você corre, eu vou atrás
Tenta se esconder, mas eu te encontro
Estou dentro de você, não adianta fugir, meu rapaz

Sou gato, sou gata, trigesa mimada
Você meu ratinho, brinquedinho, lanchinho, nada mais

Te quero assim, assustado, fugindo
Quero você correndo, nunca parado
Sua ânsia por liberdade é a energia que movimenta meus músculos
Sou caçadora por natureza, você minha presa danada

Te engano, finjo de cansada
Quando pensa que me perdi no rumo
Salto sobre ti na estrada

Não desisto das minhas vítimas
Brinquedos gosto de colecionar
Você corre de um lado para o outro
Desesperado, me faz rir
Corro atrás de ti, te chamo para brincar

Meu ratinho lindo, não tenha medo de mim
Quero contigo emoção
Devoro teu corpo, sugo sua alma
Mas nisso tudo seu sofrimento
Se transforma em pleno prazer,
e eterna diversão.

Nenhum comentário: