sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Percorri uma estrada longa até chegar na cidade. Não sentia mais meus pés, o chão quente os tinha consumido. Não sabia quem procurar, mas precisava encontrá-la. Aquela mulher teria as respostas das quais precisava para continuar a viver, na verdade, começar. Minha vida tinha sido um concatenamento de fatos esparsos e eu já não suportava mais percorrer em círculos. Precisava encontrar as respostas que iluminassem meu passado e me dessem força para realizar o meu futuro começando no presente. Aquela mulher que há muito tempo não via, ela tinha as respostas. Mas antes precisava encontrá-la na cidade, aquela cidade pequena de interior não me inspirava nada mais que a nostalgia por uma vida que nunca tive ali. Não sabia porque minha vida tinha tomado o rumo que tomou.

Nenhum comentário: