quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Convocação

Convoco à minha sala a Dor, a Tristeza e a Solidão.
Senhoras, com devido respeito a pessoa de vocês. E também com temida admiração à força com a qual se apropriam das situações e pessoas, tenho  um convite a fazê-las.
Sei que minha Companhia tem servido às senhoras nos últimos anos. E foi até valoroso sob alguns tímidos pontos de vista a atuação das três senhoras nesse empreendimento. No entanto, como sabem, os tempos mudam, as demandas mudam.
O Mercado age, e quem somos nós? Sim, as necessidades de nossos clientes se alteram ao longo do tempo. Estamos atentos.
Pretendo ser direto, mas de modo algum grosseiro, nesse novo nicho não há mais lugar para as senhoras, Dor, Tristeza e Solidão. Atualmente a demanda por Alegria, Prazer e Relacionamentos tem aumentado. O mercado está muito aquecido.
Obrigada pela estadia de vocês. Porque na ausência de todo o mais, vocês estiveram aqui labutando comigo. Contudo, um novo tempo chegou.
Agradeço de coração os serviços pretados. Abracei as três como a filhas, como a irmãs. E torço que o destino de vocês seja dos melhores, onde precisarem de vocês.
Há ainda muitas empresas e companhias que cultivam Dores, Tristeza e se atêm à Solidão. Vocês não perderão espaço  no mundo desses negócios.
Entretanto aqui o tempo das senhoras findou.
Obrigada por tudo.
Despeço-me sem volta.

Adeus.

Nenhum comentário: