quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Reflexão: e se você estiver bem solteira? E daí que o ex-namorado está namorando? Sorte a dele. Parabéns pra ele. Quer chorar filha? Chora. Quer ficar sem comer? Emagreça.

Mas coloque a cabeça no lugar e olhe o horizonte e o mundo a sua volta. Preste atenção em quem você é. Com humildade, veja aquilo que você é capaz por você e pelas pessoas ao redor.

Aceite, aceite, aceite.

Se não chegou a hora das fotos com língua pra fora, dos torpedos de madrugada, da amizade leal de todas as horas. Aproveita! Seja feliz no hoje, seja feliz agora. Essa é a sua vocação.

Se você não souber ser feliz sozinha, não será acompanhada que vai aprender. É provável que o desastre seja ainda maior.

Às vezes é o outro que ainda não está pronto para a felicidade plena que é você. Talvez, como uva, ele ainda precise ser bastante pisado, deixado no escuro, para então se tornar um bom vinho ao paladar feminino.

Aceite suas limitações. Aceite as limitações do outro. Dê tempo ao tempo. A vida é uma escola. Aprenda. Se valorize. Se ame. Valorize quem está a sua volta. Semeie alegria e colha felicidade.

Sorria. Seja feliz! 

by eu mesma

Nenhum comentário: