quarta-feira, 23 de junho de 2010

Se fossêmos românticos

Se eu pudesse compreender sua alma
E ter por ti o amor que tenho por mim
Se eu te pudesse proteger das dores da vida
E te fazer repousar no meu regaço
Se eu pudesse limpar todo terreno
Para que teus pés jamais se machucassem
E se no meu colo eu pudesse te acolher
E com carinho suas lágrimas recolher
e plantando-as no solo de esperença
colhendo assim nossas realizações
Se eu pudesse ser para ti o sublime sentimento
E tu para mim a mais completa emoção
E se conseguissemos viver esse relacionamento
Estariamos sempre contra a corrente desse mundo de ilusão

Convide-me para te amar
E receba-me como tua
E jamais te deixarei, jamais
Serei tua mulher, amiga e esposa
Leal companheira para todas as horas

Se tu me mativerdes próximo
E conseguirdes receber meu grande amor
Sem se sufocar com a intensa paixão
Sem se aborrecer com a extrema união
Amando o amor por mim, ainda paixão
Dizendo palavras torpes em meu ouvido
movido de tesão
E sentir comigo o prazer dessa junção

Serei tua serva, tua amiga, mucama, concumbina
meretriz, puta, virgem, mãe, Madalena e Maria
serei tua companheira, tua filha, tua luz e teu dia

Sempre serei sua,
juntos, em companhia

Nenhum comentário: