quinta-feira, 10 de julho de 2008

Se ela sorrisse
Diria dela: é fácil
Mas como fica séria: metida
Se ela dançasse bem: piranha
Se não soubesse dançar: esquisita
Mas ela dança bem e não é piranha
O que dizer dela
Ela não é séria, mas é metida
Metida por que pode ser, é linda
Mas isso eu não digo dela
Por que se ela toca enquanto fala comigo
Está me dando mole
Mas quando fala comigo me dando as costas
Sinto-me preterido
Mas ela sorri, olha nos meus olhos e me toca
Não está me dando mole
Mas por ela me sinto querido
Então o que fazer desta mulher?
A única coisa que sei é
Ela mexe muito comigo
Mesmo se não me olha
Se não me toca
Ou sequer me ver
Sinto-a dentro de mim
Coisa estranha
Como pode isso ser?
Não faço idéia
Não quero tal mulher entender
Antes fosse vulgar, piranha e
Safada
Seria assim fácil
Ela eu esquecer
Como não é por aí
Fico sem entender
E por toda minha aflição
Passo sobre ela a escrever.

Nenhum comentário: