sábado, 17 de maio de 2008

O sonho...

Um dia sonhei que eu era uma escritora
E morava na Lagoa
E tinha uma biblioteca com estantes brancas num look clean
E tinha uma mesa de vidro linda com o meu computador pessoal
Havia poltronas confortáveis
Meu marido também morava lá no apartameeeento na Lagoa
E era tão inteligente quanto eu
Caminhávamos de manhã aos domingos
E a tarde meditávamos e fazíamos tantra
Na noite anterior tínhamos jantado no Leblon e bebido vinho em taças lindas
Cada um de nós tinha seu próprio carro
Planejávamos ter um filho. Discutiamos a adoção de uma criança.
Eu era como agora. Linda, plena e realizada.
Ele era como sempre sonhei. Negro, seguro e determinado.
Tinha a certeza de já ter vivido aquilo em sonho há algum tempo
Os sonhos se tornam realidade, concluí.
Acordei. O despertador tocou me avisando do horário de ir trabalhar.

Nenhum comentário: