domingo, 4 de abril de 2010

Queria correr
fugir do som e das vozes
muitas e várias vozes e eu não estou acostumada com a minha
não consigo ouvir a minha voz
são raros os momentos em que consigo ouvir
quando ouço minha voz, ouço o verdadeiro mundo
ouço o importante a ser feito
tenho mais clareza das coisas, de tudo

minha voz muitas vezes é abafada pelo meu medo
pela minha insegurança
quando não a ouço, sou um quase
metade
por pouco chego
se não fosse, realizado teria

se ouço, sou inteira
se cumpro minha voz, se cumpre a profecia

mas minha revelação ainda é parca
quero me ver me ouvir me ter
é difícil
as vozes, muitas vozes, fico perdida
tenho medo
quero fugir

mas algo no fluxo de sangue me dá tchau
mostra que nem tudo é mecânico
nem tudo é um ir e vir do trânsito da linha vermelha
o carro pisca o farol o motorista me vê e dá tchau
no ir e vir de automóveis na linha vermelha
ele não é somente mais um seguindo não sabendo para onde
alienado do seu destino
ele era um coringa inserido na multidão dos carros
que ao me notar, ali, absorta em pensamentos,
se fez um notável

tchau carro do fluxo de sangue da linha vermelha cheia de carros que vêm e vão

Nenhum comentário: