domingo, 24 de janeiro de 2010

Moira e sofia

Moira é meu destino
Destino que moldo com as próprias mãos
Toda Sofia é necessária
Sofia é a sabedoria
Sabedoria que vem do saber que não se sabe
Que é preciso aprender

Viver é um cubo mágico
Colorido, difícil de resolver
Prazeroso de tentar responder

O espelho é o outro
O outro no qual nos vemos, nos encontramos
Nesse espelho enxergamos nossa limitação
No outro somos acusados quando acusamos
Prejudicados quando prejudicados
Amados e bem queridos, quando queremos e bem amamos

A criança sorri
Moira e Sofia correm e se encontram num abraço
Duas pequenas crianças que caminham
Caminham, correm e se jogam nos braços da outra
Inocentes que caminham sob o olhar de sua mãe

Envelhecer
envelheci os 26 anos que vivi
Renovo minhas forças
Torno-me bela por dentro, meu corpo sente por fora

Assobio, danço, leio, rio e escrevo - choro
Grito, canto, me lanço
Corro, corro da vida, corro para a vida
Tropeço, caio, caio novamente, mas me levanto
Ergo a cabeça, olho avante

A vida é bela, é um grande Gigante
Mistério dos deuses
Prazer de descobrir nos braços do amante
a razão de estar e existir
a razão de ser e sentir

Ao prazer sou grato, grato
por estar aqui
Agradeço ao amor
por simplesmente me permitir

Nenhum comentário: